VÍDEO: Em João Pessoa, mais três suspeitos envolvidos no roubo à estação da Cagepa são presos
Com as três prisões desta segunda-feira (6), já são cinco envolvidos detidos. O primeiro a ser capturado foi no dia 4 de novembro do ano passado, e quatro dias depois, uma mulher foi presa. Dois seguem foragidos
Mais três suspeitos envolvidos no roubo a uma estação elevatória da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), em João Pessoa, foram presos na manhã desta segunda-feira (6) no bairro Costa e Silva e na Comunidade do Taipa, na Capital paraibana.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), carros e aparelhos celulares foram apreendidos com os suspeitos presos na manhã desta segunda-feira. Ainda conforme a corporação, todos os envolvidos no assalto já foram identificados.
O delegado Braz Morroni, que está à frente do caso, relatou que dois envolvidos ainda seguem foragidos, mas a polícia continua na procura. “Nas próximas horas ou dias, acredito que eles serão localizados”, disse a Autoridade Policial.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Na Paraíba, bandidos roubam cabos de estação da Cagepa e deixam cerca de 760 mil pessoas sem água
- VÍDEO: Jornalista diz que falta segurança na Cagepa: "é o bandido levando o cabo e o povo entrando no cano"
- VÍDEO: Envolvido no roubo de cabos da Cagepa é preso e polícia diz que outros suspeitos estão identificados
Prisões – Com as três prisões de hoje, já são cinco envolvidos detidos. O primeiro a ser capturado foi no dia 4 de novembro do ano passado, e quatro dias depois, uma mulher foi presa.
Entenda
Vários bairros de João Pessoa e toda a cidade de Cabedelo ficaram sem abastecimento de água no dia 31 de outubro de 2024, após bandidos invadirem a Estação Elevatória de Água de Bruta de Gramame, responsável por grande parte do abastecimento da região metropolitana de João Pessoa. A informação foi divulgada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).
Os criminosos renderam a equipe de manutenção da Cagepa e levaram grande quantidade de fios de cobre de maquinários que estavam em funcionamento. Com o roubo dos fios, o fornecimento de água foi interrompido, prejudicando mais de 700 mil pessoas na capital paraibana e região metropolitana.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário