Dois homens atiram um no outro durante confusão em bar da cidade de São José de Piranhas
Os homens lesionados foram socorridos por familiares para o hospital de São José de Piranhas, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras e estão sob custódia policial
Dois homens estão internados no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), vítimas de disparos de arma de fogo, efetuados por ambos, um contra o outro, fato ocorrido na noite do último sábado (7) em um bar, na cidade de São José de Piranhas, Alto Sertão paraibano.
De acordo com as informações da Polícia Militar, era por volta das 22h quando as guarnições tomaram conhecimento da ocorrência. Segundo informações colhidas pelos militares, dois homens desde a tarde encontravam-se no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e jogando cartas (baralho), e a certa altura da noite, um deles parou o jogo, e o outro, embriagado, saiu em direção ao veículo retornando com uma arma na cintura, pedindo a conta para pagamento.
O proprietário do bar realizava a soma do que fôra consumido quando o homem sacou uma pistola 380 e passou a efetuar disparos nas garrafas de cerveja vazias que estavam sob a mesa, e quando solicitado pelo dono que parasse aquela ação, o portador da arma apontou-lhe a pistola.
Neste momento, o irmão do dono do bar entrou em luta corporal com o homem na tentativa de lhe tomar a arma, e foi alvejado por mais de uma vez no abdômen.
LEIA TAMBÉM:
Mesmo ferido, o irmão do proprietário conseguiu a posse da arma e efetuou um disparo contra o atirador, que foi atingido também no abdômen. O carregador da pistola caiu ao solo, e uma terceira pessoa pegou a arma de fogo repassando-a aos policiais militares.
Os homens lesionados foram socorridos por familiares para o hospital de São José de Piranhas, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.
As ambulâncias foram escoltadas por policiais militares. Os feridos passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem sob custódia da Polícia Militar.
O carregador da pistola com dez munições intactas encontrava-se no bolso do segundo homem que efetuou o disparo e foi entregue à guarnição policial militar na ocasião de seu atendimento no hospital.
Foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, o proprietário do estabelecimento e a testemunha do fato para prestarem depoimentos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário