Ciclista morre vítima de atropelamento na BR-230, na cidade de Sousa; motorista do carro evadiu-se
Devido ao impacto da batida, o homem teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito
Um homem identificado como João Euzébio da Silva, de 48 anos, morreu na noite desse sábado (7) vítima de atropelamento no km 459 da BR-230, no município de Sousa, sentido Aparecida, Sertão paraibano.
De acordo com as informações apuradas pelo Diário do Sertão junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia de bicicleta e tentava atravessar a pista quando foi atropelada por um carro. De acordo com a PRF, o condutor do veículo não ficou para prestar socorro e evadiu-se do local.
Devido ao impacto da batida, o homem teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.
A PRF realizaou os procedimentos necessários no local do acidente e acionou a Polícia Judiciária. O corpo de João Euzébio da Silva foi removido para exames periciais no IPC da cidade de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:
As causas do acidente estão sendo analisadas pela equipe da PRF que atendeu o acidente e estará disponível em até 05 dias úteis no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário