header top bar

section content

VÍDEO: Comandante do Corpo de Bombeiros de Patos conta detalhes de incêndio na CEASA

Ao Diário do Sertão, o major Galvão disse que provavelmente, as causas do incêndio tenha haver com algum problema elétrico, mas ele ressaltou que "não é possível afirmar de certeza"

Por Luiz Adriano

06/12/2024 às 10h43 • atualizado em 06/12/2024 às 10h46

O major Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), sediado em Patos, Sertão da Paraíba, falou sobre o incêndio registrado no prédio do Centro Estadual de Abastecimento (CEASA), às margens da BR-230, no início da tarde dessa quinta-feira (5), no referido município sertanejo.

O comandante disse que a guarnição de busca e salvamento foi até o local e ao chegar, os militares perceberam que o fogo estava numa câmara fria, com chamas fortes. Segundo o major, os bombeiros conseguiram isolar o fogo e manter as chamas restritas a apenas o referido compartimento inicial, evitando que outros cômodos do local fossem atingidos.

“[Evitamos que] o fogo se alastrasse para os demais locais da Ceasa, causando muito prejuízo se isso acontecesse. Então, felizmente conseguimos controlar as chamas”, disse.

Ele relatou que havia muito material no local e o fogo destruiu o compartimento onde estava a câmara fria. O comandante ressaltou que não houve feridos e “a guarnição conseguiu com certa brevidade contornar a situação”.

Foto: divulgação/4º BBM

Ao Diário do Sertão, o major Galvão disse que provavelmente, as causas do incêndio tenha haver com algum problema elétrico, mas ele ressaltou que “não é possível afirmar de certeza”.

Uma perícia poderá ser feita para saber as causas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: