header top bar

section content

VÍDEO: Guanabara abre procedimento para investigar acidente e diz que está contribuindo com as autoridades

Empresa de transporte afirma que está dando suporte às vítimas de acidente com ônibus na PB-400, entre São José de Piranhas e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Por Luis Fernando Mifô

29/11/2024 às 16h27 • atualizado em 29/11/2024 às 16h34

A empresa de transporte rodoviário Expresso Guanabara emitiu uma nota sobre o acidente envolvendo um ônibus de sua frota no Sertão paraibano. O veículo fazia o trajeto Cajazeiras/João Pessoa e tombou na PB-400, na cidade de São José de Piranhas. Havia 13 passageiros. 6 ficaram feridos. Uma mulher foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave e teve os dois braços amputados.

Na nota, a Guanabara afirma que está dando todo o suporte às vítimas e deslocou uma equipe com outro ônibus para dar prosseguimento à viagem.

A empresa disse que abriu procedimento interno para investigar o acidente e está contribuindo com as autoridades na apuração do caso.

De acordo com o Hospital Regional de Cajazeiras, uma mulher de 37 anos está na UTI, sedada e entubada (ventilação mecânica). Ela precisou se submeter à amputação bilateral dos membros superiores. Seu estado de saúde é considerado muito grave.

O motorista, de 41 anos, teve pequenas escoriações, passou pela equipe médica e ficou em observação no eixo amarelo. Seu estado clínico é estável. Até a última atualização, apenas um paciente recebeu alta. Os demais seguem em observação.

Ônibus da Guanabara tombou entre São José de Piranhas e Cajazeiras (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

NOTA DA GUANABARA

A Guanabara confirma um acidente ocorrido nesta quinta-feira (28) com o ônibus do serviço Cajazeiras / João Pessoa (via Conceição) 18h, que transportava 13 passageiros.

O fato ocorreu no município de São José de Piranhas (PB) e deixou 6 pessoas feridas que imediatamente foram levadas ao hospital da região.

A empresa está dando todo o suporte às vítimas do acidente e deslocou uma equipe com outro ônibus para dar prosseguimento à viagem.

A Guanabara também abriu procedimento interno para investigação, além de estar contribuindo com as autoridades na apuração do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: