Caminhonete roubada em Minas Gerais avaliada em R$ 100 mil é localizada em Cajazeiras com placa clonada
O condutor do veículo, um homem de 55 anos, não soube explicar aos policiais a origem do veículo e foi detido em flagrante. A PRF constatou que o chassi e o motor apresentavam sinais de adulteração
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete avaliada em R$ 100.000,00, com chassi adulterado e prendeu um homem por receptação. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (13), por volta das 14h, na BR-230, km 510, no município de Cajazeiras.
Durante patrulhamento ostensivo, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo e ao realizar a checagem dos elementos identificadores, foi constatado que o chassi e o motor apresentavam sinais de adulteração. Após consultas aos sistemas de segurança, foi identificado que a caminhonete havia sido roubada no município de Conceição das Alagoas-MG na data de 22 de outubro de 2022.
O condutor da caminhonete, um homem de 55 anos, não soube explicar aos policiais a origem do veículo. Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante por receptação e apresentado na Polícia Civil em Cajazeiras-PB. O veículo passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo dono.
DIÁRIO DO SERTÃO
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário