header top bar

section content

VÍDEO: Ex-candidato a vereador de Belém do Brejo do Cruz é preso no RN por suspeita de estupro de vulnerável

Na ocasião da prisão, o aparelho celular do investigado foi apreendido e será devidamente encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, para ser periciado

Por Diário do Sertão

13/11/2024 às 10h17 • atualizado em 13/11/2024 às 11h47

A Polícia Civil da Paraíba, com apoio da UNINTELPOL e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deu cumprimento a um mandado de prisão nessa terça-feira (12), em desfavor de um homem de 52 anos, investigado por crimes de estupro de vulnerável e pedofilia, cometidos na cidade de Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, Sertão paraibano. O criminoso estava escondido no município de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

As investigações se iniciaram após uma pessoa registrar uma ocorrência policial na delegacia de Brejo do Cruz, no dia 19 de agosto deste ano, referente a um vídeo contendo imagens de um candidato a vereador da cidade cometendo atos libidinosos com um adolescente de 12 anos.

A ação policial, coordenada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha, tinha por objetivo cumprir mandado de busca e apreensão em uma determinada residência, no município de Mossoró, no intuito de apreender aparelho celular e outros dispositivos de propriedade do investigado que pudessem ser utilizados para a produção e armazenamento de imagens e vídeos envolvendo pornografia infantil, bem como cumprir mandado de prisão preventiva em face do mesmo.

Após a realização das buscas, foram realizadas diligências policiais, com apoio da UNINTELPOL/PB e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, onde o suspeito acabou sendo localizado no centro de Mossoró/RN.

O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil daquele município, onde aguardará a realização da audiência de custódia e posterior recambiamento à Paraíba.

Na ocasião da prisão, o aparelho celular do investigado foi apreendido e será devidamente encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, para ser periciado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: