header top bar

section content

Homem sofre cerca de 11 tiros durante trabalho em Espetinho, no bairro São Sebastião, em Patos

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) informou que as investigações apontam que dois homens em uma moto teriam chegado no local e praticado o crime. Após o delito, os assassinos fugiram com destino ignorado

Por Luiz Adriano

12/10/2024 às 10h54 • atualizado em 12/10/2024 às 18h57

Viatura do 3º BPM

Um homem de 27 anos, funcionário de um Espetinho, localizado na rua Félix Araújo, no bairro são Sebastião, na cidade de Patos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (11) enquanto trabalhava no referido estabelecimento.

Informações preliminares dão conta de que pelo menos 11 disparos atingiram a vítima que teve que ser socorrida às pressas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Patos. A polícia relatou que provavelmente, os tiros foram disparados de pistola.40.

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) informou que as investigações apontam que dois homens em uma moto teriam chegado no local e praticado o crime. Após o delito, os assassinos fugiram com destino ignorado.

Segundo a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, o paciente deu entrada na área vermelha consciente e orientado, com vários orifícios de disparos de arma de fogo na região do abdômen, face, braço esquerdo e testículo.

Conforme o relato, ele foi avaliado pelo cirurgião, fez tomografias de crânio, face, abdômen e tórax. Foi coletado exames laboratoriais, solicitado concentrado de hemácias, seguiu para o bloco cirúrgico ficando a aguardar retorno para UTI ou Área Vermelha.

No bloco, o paciente foi assistido pela cirurgia geral, ortopedia e Bucomaxilo. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

A assessoria ressaltou que tais informações são da noite dessa sexta-feira (11). Um novo boletim é aguardado na manhã deste sábado (12).

A Polícia Civil segue investigando o caso para chegar à autoria e motivação do crime.

NOVO BOLETIM DO HOSPITAL

Às 17h57 deste sábado (12), a assessoria do Hospital Regional de Patos informou que está sob sedação, droga vasoativa e seu estado geral é grave. Ele está sendo acompanhado pelo Buco maxilo, cirurgia geral e ortopedia.
Sem pendências de exames.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: