header top bar

section content

Carro utilizado em assalto no Centro de São José de Piranhas é achado em sítio de Serra Grande, Vale do Piancó

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao tenente-coronel Rômulo, comandante do 6º BPM, a localização foi possível após informações da população

Por Luiz Adriano

05/09/2024 às 11h56

Carro utilizado pelos assaltantes estava com logomarcas da CAGEPA nas portas - Imagens de câmeras de monitoramento

O carro utilizado no assalto a uma residência ocorrido no último sábado (31) no Centro da cidade de São José de Piranhas, foi localizado pela Polícia Militar nessa quarta-feira (4) no sítio Quixabeira, zona rural do município de Serra Grande, no Vale do Piancó.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao tenente-coronel Rômulo, comandante do 6º BPM, a localização foi possível após informações da população.

O veículo que estava com logomarcas da CAGEPA em suas portas, foi recolhido pela PM e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para medidas cabíveis.

A polícia continua investigando o caso para conseguir localizar e prender os envolvidos no assalto.

Foto do momento em que o carro foi rebocado para a DP de Cajazeiras – Foto: reprodução

ENTENDA

Quatro homens mascarados e armados com pistola assaltaram uma residência na tarde do último sábado (31) no Centro da cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar no local os assaltantes já haviam se evadido.

As vítimas informaram aos militares que os suspeitos aproveitaram o momento em que uma senhora que reside na casa abriu o portão para fazer a limpeza, e anunciaram o roubo.

Ainda de acordo com as informações passadas à polícia, o grupo criminoso estava em uma caminhonete com a logomarca da CAGEPA nas portas.

Após anunciarem o assalto, os bandidos entraram na residência e agrediram as vítimas com chutes insistindo para que fosse entregue a chave de um cofre. Não conseguindo êxito, eles levaram um anel e uma aliança de ouro, além de um aparelho celular pertencente a uma idosa que mora na casa, que tem 70 anos.

Câmeras de segurança registraram imagens e irão auxiliar nas investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: