header top bar

section content

Ação conjunta entre Polícia Militar da Paraíba e de Pernambuco captura integrante da “gangue da marcha à ré”

A gangue vem atuando há muitos anos na Paraíba praticando arrombamentos de lojas utilizando carros roubados

Por Luis Fernando Mifô

17/07/2024 às 10h15 • atualizado em 17/07/2024 às 10h20

Polícia Militar da Paraíba (Imagem ilustrativa/PMPB)

A atuação da Polícia Militar da Paraíba em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco localizou e prendeu um integrante da chamada “gangue da marcha à ré”, responsável por diversos crimes patrimoniais na Paraíba. A captura aconteceu na cidade de Itapissuma-PE, na última segunda-feira (15). De acordo com a Força Regional, o acusado foi preso através de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal.

Na Paraíba, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do foragido, que estava em uma clínica de reabilitação no estado vizinho. A partir da atuação conjunta com a PMPE, conseguiram localizar e prender o acusado. Ele segue à disposição da Justiça.

A “gangue da marcha à ré” vem atuando há muitos anos na Paraíba praticando arrombamentos de lojas utilizando carros roubados. Segundo a polícia, eles invadem os estabelecimentos com o veículo em marcha à ré e depois praticam o roubo.

A última prisão de integrantes havia acontecido em agosto de 2021, quando a Polícia Militar prendeu em flagrante quatro suspeitos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, durante a Operação Madrugão, realizada pelo 5º Batalhão.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: