header top bar

section content

Ocupantes de carro que foi esmagado por caminhão na Serra de Teixeira estão conscientes e não correm riscos

De acordo com novo boletim médico do Hospital Regional de Patos, os quatro ocupantes do carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão na Serra de Teixeira seguem internados, mas conscientes, orientados e sem risco de morte

Por Luis Fernando Mifô

04/07/2024 às 10h24 • atualizado em 04/07/2024 às 11h45

Hospital Regional de Patos (Crédito: Google Street View)

De acordo com novo boletim médico expedido pelo Hospital Regional de Patos nesta quarta-feira (3), os quatro ocupantes do carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão na Serra de Teixeira seguem internados, mas conscientes, orientados e sem risco de morte.

Até o momento, apenas Jamerson Batista, de 45 anos, que era o condutor do veículo, precisou se submeter a cirurgia ortopédica, mas permanece sem alterações clínicas.

Nicole Evelyn, 27 anos, está internada na ortopedia com fratura de membro superior; Ana Júlia, 34 anos, ficará internada na ortopedia com fratura de membro superior; e Jéssica Kaline, de 32 anos, apresenta fraturas no nariz e no ombro e ficará internada em conjunto com a ortopedia e bucomaxilo.

Eles estavam no Gol que foi esmagado por um caminhão-baú na descida da Serra de Teixeira, na tarde de terça-feira (2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão oriundo do estado de Sergipe vinha carregado de móveis e apresentou problemas mecânicos no sistema de freio.

Na descida da serra, o caminhão acabou batendo na traseira de um Renault Kwid de uma empresa que presta serviço à Cagepa. Em seguida, passou por cima do Gol e só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira. As imagens do Gol destruído impressionam.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: