Carro com 4 pessoas é esmagado por caminhão na Serra de Teixeira e ocupantes sobrevivem sem risco de morte
Uma violenta colisão envolvendo dois carros e um caminhão-baú na serra de Teixeira impressiona pelo estrago causado em um dos veículos e pelo fato de os ocupantes terem sobrevivido
Uma violenta colisão envolvendo dois carros e um caminhão-baú na tarde desta terça-feira (2), na PB-262, na Serra de Teixeira, Sertão paraibano, impressiona pelo estrago causado em um dos veículos e pelo fato de os ocupantes terem sobrevivido sem risco de morte.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão oriundo do estado de Sergipe vinha carregado de móveis e apresentou problemas mecânicos no sistema de freio.
Na descida da serra, o caminhão acabou batendo na traseira de um Renault Kwid de uma empresa que presta serviço à Cagepa. Em seguida, passou por cima de um Volkswagen Gol com quatro ocupantes e só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira. As imagens do Gol destruído impressionam.
Os ocupantes foram identificados como Jamerson Batista Almeida, de 45 anos; Nicole Evelyn Gomes, de 27 anos; Jessica Kalines Gomes Trajano, de 32 anos e Ana Júlia Oliveira da Silva, de 34 anos. Todos foram levados para o Hospital Regional de Patos, onde dois ficaram na área verde e dois na vermelha, mas sem risco de morte.
LEIA TAMBÉM:
Ainda de acordo com os Bombeiros, o condutor do caminhão teve apenas escoriações leves e os ocupantes do Kwid (não foi informado quantos) não precisaram de atendimento médico.
Pessoas que passavam em uma van de transporte de medicamentos presenciaram o acidente e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas. Depois, chegaram equipes do SAMU e guarnições do Corpo de Bombeiro Militar.
Estado de saúde das vítimas até a última atualização do Hospital Regional de Patos
Jamerson Batista Almeida: foi admitido consciente, com trauma de face e perca dentária. O paciente apresentava dor e lesão no ombro esquerdo e foi avaliado pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Foi feito todo protocolo de Imaginologia e liberado sem fratura na face. Atualmente, ele segue em analgesia, aos cuidados da ortopedia para intervenção em luxação de ombro no Centro Cirúrgico.
Nicole Evelyn Gomes: foi admitida consciente, orientada, com lesões em face, corte na região toracoabdominal, e lesão com deformidade no braço direito. A paciente foi avaliada pelas equipes de cirurgia geral e ortopedia, sendo feito Imaginologia. A vítima apresenta fratura de membro superior que exigirá posterior tratamento cirúrgico. Atualmente, segue em analgesia, interna pela ortopedia, medicada, sob cuidados médicos e de enfermagem após suturas e curativos.
Jessica Kaline Gomes Trajano: foi admitida consciente e orientada, com queixa de dor em uma das mãos e corte contuso na região da face. Foi feita avaliação cirúrgica e ortopédica após Imaginologia (sem achados importantes), bem como abordagem e sutura pelo bucomaxilo. Atualmente, segue em analgesia e em observação.
Ana Júlia Oliveira da Silva: admitida consciente, com trauma de face, membro superior e tórax. A paciente foi avaliada pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Feito todo protocolo de Imaginologia e USG (ultrassonografia), e os exames não constataram alterações. Ela está mantida ainda em observação na área verde, após sutura e curativos. Atualmente, segue sob analgesia e cuidados gerais médicos e de enfermagem.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário