header top bar

section content

Sob efeito de álcool, homem é preso na Paraíba suspeito de agredir sua própria mãe de 76 anos

Conforme apurado pelo Portal Diário, o suspeito foi liberado após audiência de custódia, mas encontra-se sob medidas de restrições judiciais, tais como: não se aproximar da vítima e não sair da Comarca sem liberação da Justiça

Por Luiz Adriano

29/06/2024 às 13h24 • atualizado em 29/06/2024 às 13h28

Viatura da Polícia Civil da PB - foto: ASCOM-PCPB

Um homem foi preso nessa sexta-feira (28) na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, suspeito de agredir fisicamente sua própria mãe, uma idosa de 76 anos.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos teriam denunciado a prática delituosa e ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato.

À polícia, o suspeito disse que estava sob efeito de álcool e por isso teria batido na mãe durante uma confusão entre os dois.

LIBERADO APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA – Conforme apurado pelo Portal Diário, após passar por audiência de custódia, o preso foi liberado, mas com restrições judiciais.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça concedeu uma medida protetiva para a vítima. Dessa forma, o filho suspeito das agressões, o qual residia com sua mãe, encontra-se impedido de se aproximar dela, bem como de entrar em contato, seja por qualquer meio. Também não é permitido que ele more perto da casa de sua mãe.

Outros pontos citados pelo delegado Décio Souza, são de que o suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha e dentro das medidas cautelares está o recolhimento domiciliar no período da noite e a proibição de se ausentar da Comarca de Cuité sem autorização judicial.

Após a confusão, a idosa foi socorrida para um hospital local e passou por procedimentos médicos ficando em observação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: