header top bar

section content

Dupla é presa na região de Sousa suspeita de envolvimento em assassinato na cidade de Aparecida

O crime teria sido motivado por dívidas referentes ao tráfico de drogas ilícitas. Conforme as investigações, a vítima, de 52 anos, era usuária. Um terceiro investigado continua foragido

Por Luiz Adriano

21/06/2024 às 12h02 • atualizado em 21/06/2024 às 12h05

Viatura da Polícia Civil-PB

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (21) na cidade de Aparecida, na região de Sousa, suspeitos de participarem de um homicídio ocorrido no último dia 08 deste mês, no referido município.

O crime teria sido motivado por dívidas referentes ao tráfico de drogas ilícitas. Conforme as investigações, a vítima, de 52 anos, era usuária.

Além da prisão dos dois indivíduos, uma considerável quantidade de maconha e crack foi apreendida na residência de um dos alvos, além de uma quantia de dinheiro em espécie. De acordo com a polícia, os entorpecentes estavam prontos para comercialização.

Um terceiro envolvido não foi localizado, mas segue sendo procurado pela Polícia.

A operação foi executada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) da cidade de Sousa/PB, com o apoio das 1ª e 2ª delegacias de Polícia Civil da cidade de Pombal/PB.

O CRIME EM QUESTÃO

Um homem natural da cidade de Sousa, identificado como Francisco Ananias de Sousa, de 52 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na manhã do sábado (08) na rua José Nóbrega, no bairro da Independência, no município de Aparecida, região de Sousa, Sertão paraibano.

A vítima foi alvejada em frente a uma residência no endereço citado anteriormente.

SIGILO TOTAL

A Polícia Civil da Paraíba dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: