Comerciante é executado a tiros em cidade do Vale do Piancó, e Polícia Militar prende dois suspeitos
Segundo as primeiras investigações baseadas em depoimentos de uma irmã da vítima, o comerciante José Nildo Alexandre da Silva estava bebendo na casa de um dos suspeitos momentos antes do crime
Um comerciante foi assassinado na noite desta sexta-feira (31), na cidade de Diamante, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, após sofrer disparos de arma de fogo durante uma emboscada. Poucas horas depois do crime, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos.
Segundo as primeiras investigações baseadas em depoimentos de uma irmã da vítima, que teria presenciado o homicídio, o comerciante José Nildo Alexandre da Silva, conhecido como Nildo, estava bebendo na casa de um dos suspeitos momentos antes do crime.
De acordo com a PM, a irmã de Nildo contou que foi buscar o comerciante na residência onde ele estava bebendo na companhia de dois homens. Quando ela e Nildo estavam voltando para casa, uma dupla os interceptou e um dos homens atirou no comerciante.
Pouco tempo depois, a Polícia Militar localizou um dos suspeitos em uma casa próxima ao local do crime, no bairro Morro, na saída para o município de Ibiara. O outro, por sua vez, foi encontrado no sítio Diamantina, zona rural de Diamante. Com eles os militares aprenderam um revólver calibre 38 carregado.
Populares contaram aos policiais que em agosto de 2023, o comerciante havia sido vítima de um assalto em seu estabelecimento de cereais e desde então estaria investigando o crime por conta própria. Com base nessas informações, a polícia também vai apurar se o homicídio tem alguma ligação com esse fato.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário