header top bar

section content

Jovem que sofreu disparos de arma de fogo em oficina de São João do Rio do Peixe não resiste e morre no HRC

A vítima foi socorrida para o Hospital de São João do Rio do Peixe e em seguida transferida para o HRC. Uma criança de 9 anos também foi atingida no momento da ocorrência

Por Luiz Adriano

03/05/2024 às 16h45

Carlos Henrique Oliveira Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu - Foto: reprodução/redes sociais

O jovem de 24 anos identificado como Carlos Henrique Oliveira Gonçalves, que foi atingido por cinco tiros na tarde dessa quinta-feira (2), no Conjunto Habitacional Tarcílio Pereira de Almeida, em São João do Rio do Peixe, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (03) em um leito do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com as informações chegadas à redação do Diário do Sertão, Carlos Henrique estava em uma oficina mecância quando dois homens não identificados chegaram em uma moto preta, com os rostos cobertos, e abriram fogo contra o rapaz, que ainda conseguiu correr e entrar na residência de um vizinho para pedir socorro. Durante a perseguição, uma criança de 9 anos que estava na rua foi atingida na perna direita por um disparo.

Carlos Henrique foi socorrido por um primo, que o levou de carro ao Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothea, em São João do Rio do Peixe e após ser estabilizado, foi transferido pela UTI móvel do município de São João até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Após constatado o óbito na manhã desta sexta-feira, o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Nada foi divulgado sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A CRIANÇA

A criança, por sua vez, tinha uma bala alojada no colo do fêmur. Ela foi transferida pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não corre risco de morte, segundo o médico que lhe atendeu. A Redação do Diário do Sertão tentou informações sobre a atualização do estado de saúde da criança, mas até o fechamento desta matéria não havia sido possível conseguir.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: