Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito por matar 4 pessoas em um só dia na Paraíba
O fato ocorreu em junho de 2023 e o investigado está preso em Pernambuco desde fevereiro último. O mandado foi cumprido por investigadores da Polícia Civil da Paraíba
Um homem que já encontra-se preso no presídio de Abreu e Lima, em Pernambuco, suspeito de ter matado quatro pessoas em um só dia na cidade de Aroeiras-PB, em junho do ano passado, teve um outro mandado de prisão cumprido em seu desfavor, fato ocorrido na última terça-feira (30) por investigadores da 11ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, sediada no município de Queimadas, região de Campina Grande.
Os crimes aconteceram em junho de 2023, em Aroeiras. Homens armados invadiram uma residência e mataram a primeira vítima. Em seguida, eles foram para uma praça da cidade assassinaram mais dois desafetos. A quarta pessoa ferida acabou falecendo no hospital para o qual foi socorrida.
As investigações apontam que a disputa por territórios para o tráfico de drogas foi o que motivou as mortes. A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou alguns envolvidos nos delitos.
LEIA TAMBÉM:
RELEMBRE
Três pessoas foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo em duas ocorrências distintas na manhã do dia 17 de junho de 2023 na cidade de Aroeiras, na região de Campina Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, além dos três homicídios, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo que uma delas veio a óbito posteriormente.
Conforme o relato policial, dois veículos, cada um com quatro ocupantes armados de revólveres, pistolas e espingardas calibre 12, se dirigiram aos bairro da Ceap e do Campo, respectivamente, e praticaram os crimes.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário