header top bar

section content

Três pessoas da região de Cajazeiras morrem durante acidentes de moto registrados no fim de semana

Um dos acidentes ocorreu no Estado do Ceará e os demais no Alto Sertão da Paraíba. Uma das vítimas era um idoso de 61 anos e os outros tinham 28 e 38 anos, respectivamente

Por Luiz Adriano

30/04/2024 às 11h07 • atualizado em 30/04/2024 às 16h16

(Imagem ilustrativa).

Três acidentes de moto registrados do final da tarde do último sábado (27) para a noite do domingo (28), resultou na morte de três vítimas da região de Cajazeiras.

O primeiro caso se deu em uma estrada vicinal do sítio Angico Torto, na zona rural do município de Poço Dantas no final da tarde do sábado, quando um idoso de 61 anos, identificado como Luiz Guilherme Oliveira, teria perdido o controle da moto e acabou caindo ao solo.

As informações dão conta de que após o acidente, o SAMU foi acionado e socorreu a vítima em direção ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas ele morreu a caminho da unidade hospitalar.

Após constatação do óbito, o corpo do idoso foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

SEGUNDO CASO

Já na noite do domingo (28), por volta das 19h20, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo uma motocicleta e um carro, na BR-230, Km 508, em Cajazeiras. O condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A PRF informou que estudos estão sendo feitos para identificar a causa do acidente.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima, identificada como João saturnino de Sá, de 38 anos, não resistiu e veio a óbito na manhã da segunda-feira (29) no HRC.

TERCEIRO ACIDENTE

O terceiro acidente de moto que vitimou a terceira pessoa da região de Cajazeiras em pouco mais de 24 horas, ocorreu também na noite do domingo (28). Segundo informações, o sinistro teria acontecido na BR-116, nas proximidades do município do Barro, no Cariri cearense.

O corpo da vítima que foi identificada como Lindian de Figueiredo Paulino, de 28 anos, foi removido ao Núcleo de Perícia forense de Juazeiro do Norte para exames cadavéricos.

Após procedimentos periciais, o corpo foi liberado aos familiares nessa segunda-feira (29).

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o sepultamento será na tarde desta segunda em Cachoeira dos Índios, cidade de onde a vítima é natural.

Não foram divulgadas as causas do acidente.

Lindian de Figueiredo Paulino tinha 28 anos – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: