Homem que matou o próprio filho com golpe de faca é preso e confessa crime, no Litoral Sul da Paraíba
A mãe do jovem disse que seu filho teria tentado lhe defender quando foi atingido pelo golpe de faca desferido pelo seu próprio pai. O homem detido encontra-se preso aguardando audiência de custódia que ocorrerá nesta terça-feira (23)
O pai suspeito de ter matado seu próprio filho a facadas na comunidade do sítio Vieira, localizada no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul paraibano, na noite desse domingo (21), foi preso nesta segunda-feira (22).
De acordo com a polícia, o investigado fugiu logo após o crime, mas foi capturado na manhã de hoje em uma região de mata, nos fundos de uma casa, entre Mata Redonda e o município de Pedras de Fogo.
Conforme relato policial, a ex-companheira do suposto assassino, relatou que ele é alcóolatra e que bebe com frequência. Ela disse ainda que todas as vezes que o homem bebia ficava violento e ameaçava e agredia os filhos.
Segundo o relato da mulher que é mãe da vítima, seu filho teria tentado lhe defender quando foi atingido por um golpe de faca desferido pelo próprio pai. Ela relatou que estava separada do suspeito há três anos, mas que ele nunca teria aceitado a separação.
LEIA TAMBÉM:
Interrogado pela polícia, o homem confessou que matou seu filho com um golpe de faca. Ele encontra-se detido aguardando audiência de custódia que ocorrerá nesta terça-feira (23).
O CRIME
O jovem Fernando Borges de Souza, de 18 anos, teve sua vida ceifada com golpes de faca após uma confusão com seu genitor na noite desse domingo. Conforme o relato, a vítima ainda teria buscado socorro em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi socorrido pelos policiais para uma unidade hospitalar do município de Alhandra, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário