VÍDEO: Duas jovens mulheres são presas em Coremas por tráfico de drogas e adolescente de 17 anos apreendido
De acordo com as investigações, uma das jovens que tem 20 anos, está com 30 semanas de gravidez. A outra suspeita que tem 21 anos, convivia maritalmente com o menor de idade
Duas jovens de 20 e 21 anos respectivamente foram presas em flagrante delito nesta quinta-feira (18) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, suspeitas de tráfico de drogas. Além das prisões, um adolescente de 17 anos foi apreendido também investigado pela mesma prática.
De acordo com as investigações, a jovem de 20 anos está com 30 semanas de gravidez. Ela foi detida em um local que já é conhecido da polícia por ser uma chamada “boca de fumo”.
Já a mulher de 21 anos e o adolescente foram flagranteados em uma “boca de fumo” instalada em uma das mais movimentadas avenidas do Centro da cidade de Coremas.
LEIA TAMBÉM:
As duas mulheres e o menor de idade foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Coremas.
A mulher de 21 anos irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, já que o adolescente de 17 anos apreendido é seu companheiro (convivem maritalmente).
O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.
No interior dos imóveis dos envolvidos foram localizadas diversas frações de crack e cocaína, além de dinheiro trocado da venda de drogas.
As prisões foram efetuadas por meio da delegacia de Coremas, em conjunto com a Polícia Militar do referido município.
Durante a audiência de custódia o Juiz manteve as duas mulheres presas, convertendo as prisões em flagrante em prisão preventiva. Ambas foram encaminhadas ao presídio feminino em Patos/PB.
O adolescente foi liberado e aguardará o trâmite de seu procedimento em liberdade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário