header top bar

section content

Homem é assassinado a tiros em calçada de residência, no bairro da Vitória, na cidade de Patos

Guarnições da PM realizaram diligências e localizaram uma motocicleta abandonada na estrada que liga Patos a São José de Espinharas. A polícia investiga sobre a possibilidade do veículo ter sido utilizado no crime

Por Luiz Adriano

17/04/2024 às 09h37 • atualizado em 17/04/2024 às 11h49

A vítima foi alvejada e morreu no local - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Antônio Ramires dos Santos Lopes, conhecido popularmento por ‘Toinho’, de 26 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (16) no bairro da Vitória, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Segundo testemunhas, o homem foi alvejado na calçada de uma residência e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou que o rapaz já havia falecido.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos. Após procedimentos na área do crime, o corpo foi encaminhado ao IPC para realização da autópsia.

Guarnições da PM realizaram diligências e localizaram uma motocicleta abandonada na estrada que liga Patos a São José de Espinharas. A polícia investiga sobre a possibilidade do veículo ter sido utilizado no crime.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre autoria e motivação do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: