Cinco jovens de São José de Piranhas são flagrados com máscaras, roupas camufladas e simulacro de fuzil
Um dos jovens é um adolescente. Todos foram conduzidos pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na delegacia. Eles alegaram que estavam em uma brincadeira cultural, por nome de "caretas"
Quatro jovens e um adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, na manhã desta terça-feira (19) após terem sido flagrados no centro comercial da cidade, usando máscaras, com roupas camufladas e portando um simulacro de fuzil.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela localidade por volta das 09h50 quando avistaram o grupo de jovens com o material citado.
A PM relatou que ao serem abordados, os jovens alegaram estarem realizando uma brincadeira cultural, por nome de “caretas”.
Devido a estarem usando roupas camufladas, máscaras e o simulacro de fuzil, a guarnição os conduziu à delegacia para que fossem ouvidos pelo delegado plantonista. Ainda conforme a PM, o Conselho Tutelar foi acionado para comparecer ao local e acompanhar a ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Após prestarem esclarecimentos na delegacia, os jovens foram liberados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário