header top bar

section content

Criança de 1 ano de idade morre após ser atropelada por carro dirigido pelo próprio irmão, na região de Patos

Conforme relato passado à polícia, a pequena Maria Júlia teria se aproximado do carro do irmão quando ele chegava em casa. O jovem que tem 20 anos, não percebeu a presença da criança e acabou atropelando a menina

Por Luiz Adriano

16/03/2024 às 10h47 • atualizado em 16/03/2024 às 10h50

Maria Júlia tinha apenas 1 ano de idade - FOTO: reprodução/redes sociais

Uma tragédia foi registrada na tarde dessa sexta-feira (15) na cidade de Areia de Baraúnas, na região de Patos, quando a pequena Maria Júlia, de apenas 1 ano de idade, foi atropelada pelo próprio irmão, 20, que chegava em casa no carro da família.

Conforme relato passado às autoridades policiais, o jovem chegava em casa em seu carro quando a menina teria se aproximado do veículo e ele não percebeu, vindo a ocorrer o atropelamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima para o Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos, mas a pequena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O clima de tristeza na pacata cidade de Areia de Baraúnas é grande após o trágico acidente. A Prefeitura municipal emitiu uma nota de pesar pela morte da pequena Maria Júlia, veja abaixo:

“A Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas se solidariza com os familiares da criança Maria Júlia.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pelo falecimento precoce”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: