Criança de 1 ano de idade morre após ser atropelada por carro dirigido pelo próprio irmão, na região de Patos
Conforme relato passado à polícia, a pequena Maria Júlia teria se aproximado do carro do irmão quando ele chegava em casa. O jovem que tem 20 anos, não percebeu a presença da criança e acabou atropelando a menina
Uma tragédia foi registrada na tarde dessa sexta-feira (15) na cidade de Areia de Baraúnas, na região de Patos, quando a pequena Maria Júlia, de apenas 1 ano de idade, foi atropelada pelo próprio irmão, 20, que chegava em casa no carro da família.
Conforme relato passado às autoridades policiais, o jovem chegava em casa em seu carro quando a menina teria se aproximado do veículo e ele não percebeu, vindo a ocorrer o atropelamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima para o Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos, mas a pequena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O clima de tristeza na pacata cidade de Areia de Baraúnas é grande após o trágico acidente. A Prefeitura municipal emitiu uma nota de pesar pela morte da pequena Maria Júlia, veja abaixo:
LEIA TAMBÉM:
“A Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas se solidariza com os familiares da criança Maria Júlia.
Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pelo falecimento precoce”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário