Mulher é presa na região de Patos suspeita de agredir filho de 3 anos de idade com um cipó
As informações dão conta de que a mulher teria recebido uma reclamação da escola do filho relatando que ele teria mordido o pé de um coleguinha, e como forma de corrigir a criança, a mãe acabou espancando o menino
Uma mulher foi presa na cidade de Matureia, na região de Patos, suspeita de ter agredido seu filho de 3 anos de idade na tarde da última quinta-feira (14) utilizando uma espécie de cipó. Conforme relato da polícia, as agressões foram registradas em um vídeo.
As informações dão conta de que a mulher teria recebido uma reclamação da escola do filho relatando que ele teria mordido o pé de um coleguinha. Como forma de dar satisfação, a mulher bateu no filho e mandou uma filha de 8 anos gravar a ação. Em seguida ela enviou o vídeo para a professora, bem como para mãe do menino que sofreu a mordida.
De posse das informações, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar e a mulher foi presa em seguida. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade de Patos para serem tomadas medidas cabíveis.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a mulher foi ouvida, pagou fiança e responderá em liberdade.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário