VÍDEO: Entidades comerciais convocam para audiência pública que debaterá escalada de crimes em Cajazeiras
A audiência na Câmara Municipal é motivada pelos recentes casos de assaltos, furtos, homicídios e até sequestros relâmpagos registrados em Cajazeiras e em cidades circunvizinhas
Representantes de diversos segmentos da sociedade irão novamente debater sobre segurança pública em Cajazeiras e região durante uma audiência que vai acontecer na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (13), a partir das 17h.
O empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras (ACIC), Rubsmar Galvão, explica que a audiência é motivada pelos recentes casos de assaltos, furtos, homicídios e até sequestros relâmpagos registrados em Cajazeiras e em cidades circunvizinhas.
“Isso tem criado um clima de medo e até de pânico em algumas pessoas. E nós observamos que é preciso, efetivamente, se discutir esse problema porque ele afeta todo mundo. Há muito tempo essa inquietação vem acontecendo, só que agora a gente está apelando ao governador porque ele é quem, nesse momento, tem poder e condições de resolver a questão da segurança pública em Cajazeiras”, falou Galvão.
LEIA TAMBÉM:
- Cajazeiras será base da Patrulha Maria da Penha para atender 28 municípios do Sertão da Paraíba
- VÍDEO: Anuário da Segurança Pública aponta redução de homicídios, roubos e ataques a bancos na PB em 2023
- VÍDEO: Polícias e autoridades se reúnem em sítio e debatem ações contra o crime na zona rural de Cajazeiras
A audiência é uma iniciativa de várias entidades do comércio representadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras (ACIC) e Sindicato de Bens e Serviços (SindiBens).
“Se você conversar com qualquer pessoa da Polícia Militar e Polícia Civil, ela vai dizer que não tem os meios suficientes para resolver o problema dessa disseminação de assaltos e furtos aqui em Cajazeiras”, reforça Rubismar Galvão.
“A gente espera que a comunidade de Cajazeiras, principalmente os comerciantes, se faça presente para que a gente possa discutir nossos anseios, nossas angústias, para que a gente possa ver resolvido esse problema”, acrescenta.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário