Mulher é presa tentando entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga no ânus em horário de visita
Segundo o diretor da unidade prisional, Tales Almeida, só nos últimos cinco meses foram registradas oito prisões desta mesma natureza
Na tarde deste sábado (6), uma mulher foi presa tentando entrar na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras com cerca de 120 gramas de maconha escondidas no ânus. A mulher aproveitou o horário de visita para tentar levar a droga para um apenado.
A droga foi localizada pelos policiais penais graças ao “body scan”, o aparelho de scanner corporal por raio-x. Em seguida, a mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, juntamente com a substância apreendida.
Nos últimos cinco anos, o Diário do Sertão noticiou pelo menos 8 flagrantes de mulheres tentando adentrar ao Presídio Regional de Cajazeiras com drogas escondidas. Em 7 desses casos, elas esconderam a substância ilícita nas partes íntimas, geralmente no ânus. Em outro caso, a droga estava nas engrenagens de um ventilador.
No entanto, segundo o diretor da unidade prisional, Tales Almeida, o número é bem maior. Conforme a informação oficial de Tales, só nos últimos cinco meses foram oito prisões da mesma natureza.
LEIA TAMBÉM:
O aparelho de scanner corporal foi instalado no dia 20 de novembro de 2018 no Presídio Regional de Cajazeiras, e no dia seguinte duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas nas partes íntimas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário