Durante bebedeira em açude de Bonito de Santa Fé, homem tenta atravessar manancial e morre afogado
O fato ocorreu na última segunda-feira (25) em pleno Dia de Natal. O Corpo de Bombeiros fez tentativas, mas só à noite um mergulhador de arpão que conhecia o terreno, conseguiu localizar o corpo
Um homem de 40 anos morreu afogado em um açude da Fazenda Francisco, na zona rural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. O fato ocorreu na última segunda-feira (25) em pleno Dia de Natal.
Ao Diário do Sertão, o Corpo de Bombeiros do 5º BBM informou que era por volta de 13h da segunda-feira quando a corporação foi acionada. Chegando ao local, os militares foram informados por testemunhas de que um grupo de homens estava bebendo e um deles teria tentado fazer a travessia do manancial a nado e acabou submergindo.
De princípio, o Corpo de Bombeiros fez a varredura na parte mais rasa do açude, mas não obteve êxito. As atividades se estenderam até por volta das 18h, sendo encerradas em seguida por falta de iluminação do local.
O tenente Barreto do 5º BBM relatou quer o açude é muito profundo e há muitas pedras, fato este que dificultou nas buscas. Ele explicou também que posteriormente, após a pausa nas buscas, um mergulhador de arpão que já conhecia o local e sabe como é o terreno em seco, logrou êxito em achar o corpo.
A corporação foi informada pela PM local de que o corpo já havia sido encontrado.
A vítima se trata de um homem natural de Bonito de Santa Fé por nome de Francinaldo Arruda Campos. Após ser encontrado, o local foi isolado pela PM e o corpo foi encaminhado ao IPC de Cajazeiras para exames cadavéricos e em seguida liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário