Bebê nasce morto e mãe morre horas depois no Regional de Sousa; jovem estudava Enfermagem em Cajazeiras
A mulher era estudante de enfermagem e cursava em Cajazeiras. Ela deu entrada na unidade às 3h10 da madrugada e morreu às 11h15 da manhã
Uma estudante de enfermagem da cidade de Aparecida morreu às 11h15 da manhã desta sexta-feira (24), no Hospital Regional de Sousa (HRS). Ela deu entrada na unidade às 3h10 da madrugada em trabalho de parto e foi submetida a uma cesariana. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o bebê já nasceu morto.
A jovem foi identificada como Isabele de Sousa Silva, tinha 26 anos e cursava enfermagem na cidade de Cajazeiras.
Conforme informações da equipe médica que atendeu a paciente, ela já deu entrada na unidade em estado grave e após a cirurgia teve várias paradas cardiorrespiratórias e os profissionais conseguiram reanimá-la, mas às 11h15, ela foi acometida de mais uma parada e não resistiu.
Ao Diário do Sertão, o HRS informou que o médico fez uma solicitação para conduzir o corpo da jovem para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em João Pessoa, no entanto, até às 16h45 desta sexta-feira (24), a família se negava a concordar com o encaminhamento, alegando que o procedimento traria mais sofrimento aos familiares.
LEIA TAMBÉM:
O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) é um serviço público estratégico para determinar a causa de mortes clínicas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário