header top bar

section content

Homem é assassinado a pedradas e tem parte do corpo carbonizado, na zona rural da região de Sousa

Foi verificado no local do homicídio, um preservativo e o corpo encontrava-se seminu, fato este que poderá ser utilizado nas investigações, visto que, conforme apurado pela polícia, o suspeito é reincidente na prática de crimes sexuais

Por Luiz Adriano

05/11/2023 às 10h04 • atualizado em 05/11/2023 às 10h06

Imagem ilustrativa

Um homem foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (04) no sítio Cachoeira, zona rural de Vieirópolis. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu debaixo de um pé de manga. A vítima foi identificada como sendo o sr. Francisco Abrantes de Sá, de 45 anos. Ele foi morto a pedradas e teve seu corpo parcialmente queimado.

O autor do delito confessou à polícia que matou Francisco utilizando uma pedra e em seguida tocou fogo no corpo.

A PM informou que o assassino estaria bebendo com a vítima e em um determinado momento teriam saído em uma moto com destino ao sítio Cachoeira, e antes de chegar ao destino, desceram do veículo e adentraram em um roçado. Conforme o relato, os dois iniciaram uma confusão que resultou no homicídio.

Após o crime, o suspeito foragiu na motocicleta da vítima e ao chegar em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, foi detido por populares até a chegada da polícia.

O investigado foi preso pelos policiais militares e confessou o crime. De acordo com a PM, o corpo da vítima estava parcialmente carbonizado. Foi verificado no local do homicídio, um preservativo e o corpo encontrava-se seminu, fato este que poderá ser utilizado nas investigações, visto que, conforme apurado pela polícia, o suspeito é reincidente na prática de crimes sexuais.

O investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: