Família de idoso desaparecido em Cajazeiras oferece recompensa para quem encontrar ele vivo
O idoso que tem 72 anos e é residente da cidade de Cajazeiras, desapareceu nessa última quinta feira após sair dizendo que iria ao banco. A família oferece R$1.000,00 para quem o encontrar vivo
A família do senhor Luiz Daniel de Souza, popularmente conhecido por “Lula”, de 72 anos, que desapareceu desde a última quinta feira (02), na cidade de Cajazeiras, comunicou ao Diário do Sertão que está oferecendo a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) para quem encontrar ele vivo.
O idoso é morador do bairro São Francisco e saiu de casa na quinta-feira, 2 de novembro, às 13h, dizendo que ia para o banco e não voltou mais, nem deu notícias. A família relatou que ele saiu usando uma calça jeans e uma camisa do Corinthians.
A família está muito preocupada e entrou em contato com o Diário do Sertão para tentar localizá-lo.
Conforme os familiares, ele não tem vícios e não possui aparelho celular. De acordo com os parentes, ele tem problemas de saúde e toma remédio controlado.
Caso alguém saiba do paradeiro de seu Luiz Daniel de Souza, deve entrar em contato com a família pelo número: (83) 99398-5150, falar com Socorro de Diá, que é esposa de um sobrinho do idoso.
Matéria de Lhudmylla Gadelha,
com supervisão de Luiz Adriano
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário