Mulher natural de Conceição é assassinada pelo ex-marido em praça pública no interior de São Paulo
Inconformado com o fim do relacionamento, ex-companheiro foi até a cidade onde a jovem estava e atacou ela com uma faca em plena praça pública, ao lado de um dos filhos do casal
Uma jovem de 21 anos, natural da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, foi assassinada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (25), em Severina, cidade da região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações preliminares da Guarda Civil Municipal (GCM), a jovem Edivagna Nunes residia em Riolândia (SP), mas estava em Severina para ter momentos de descanso na casa do cunhado.
O ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, foi até Severina e atacou Edivagna com uma faca em plena praça pública, ao lado de um dos filhos do casal. Em seguida, o suspeito fugiu de carro levando a crianças. A mulher foi socorrida ao hospital, mas não resistiu.
Edivagna era mãe de três filhos, sendo um deles ainda bebê de apenas 10 meses, e estava em processo de litígio com o ex-companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem seis passagens por homicídio, duas delas em Minas Gerais. Ele estava foragido.
Segundo a polícia, ele fugiu em um veículo Jac Motors, cor vermelha e placa EYQ-1E39. Testemunhas teriam dito que o carro foi visto passando na região de Icém (SP).
VEJA TAMBÉM: Secretário de Comunicação do município de Belém, na Paraíba, mata ex-esposa e tira a própria vida
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário