Secretário de Comunicação do município de Belém, na Paraíba, mata ex-esposa e tira a própria vida
O casal estava em processo de divórcio, mas já estava separado há um tempo. A polícia ainda não sabe como ele teve acesso à casa
O secretário de Comunicação da prefeitura do município de Belém, no Brejo da Paraíba, matou a ex-esposa a tiros e cometeu suicídio na noite desta quinta-feira (21), segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil.
Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, conhecido como Betinho Barros, de 38 anos, cometeu feminicídio contra a estudante de Direito Rayssa Kathylle de Sá Silva, de 19 anos, por volta das 18h, na casa da mãe da vítima, localizada no Centro de Belém. O casal tinha duas filhas.
A delegada Eliane Medeiros informou que o casal havia se separado recentemente e ela estava tentando oficializar o divórcio, mas ele era inconformado com o fim do relacionamento.
Familiares da jovem relataram que Betinho fazia constantes ameaçavas à vítima, por isso ela procurou a Delegacia da Mulher de Guarabira e solicitou medidas protetivas.
VEJA TAMBÉM: Suspeito de matar mulher em São Bento por não se conformar com fim da relação se entrega à polícia
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário