header top bar

section content

Usando simulacro de arma, bandidos assaltam residência em Uiraúna enquanto mantêm moradores como reféns

A Polícia Militar prendeu os suspeitos e recuperou três relógios, pen drives, uma pistola calibre 380, uma moto com restrição de roubo e o simulacro de pistola usado no assalto

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2023 às 11h40 • atualizado em 13/09/2023 às 11h53

Armas e objetos apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

Dois homens invadiram uma casa em Uiraúna, agrediram moradores e roubaram alguns objetos na noite desta terça-feira (13). Pouco tempo depois eles foram capturados pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, os suspeitos, de 24 e 29 anos, invadiram uma residência localizada no bairro Retino e mantiveram as vítimas reféns utilizando um simulacro de arma de fogo. Eles roubaram uma pistola, relógios e pen drives.

Guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª Cia. do 6° BPM iniciaram diligências logo após o crime e conseguiram localizar os suspeitos no sítio Tigre. A dupla ainda tentou fugir por um matagal, mas foi alcançada pelos policiais.

Em posse deles a polícia apreendeu três relógios, pen drives, uma pistola calibre 380, uma moto com restrição de roubo e o simulacro usado no assalto.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos necessários.


VEJA MAIS: Dois assaltantes morrem e dois fogem após tentativa de assalto a fábrica em Cajazeiras


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: