Usando simulacro de arma, bandidos assaltam residência em Uiraúna enquanto mantêm moradores como reféns
A Polícia Militar prendeu os suspeitos e recuperou três relógios, pen drives, uma pistola calibre 380, uma moto com restrição de roubo e o simulacro de pistola usado no assalto
Dois homens invadiram uma casa em Uiraúna, agrediram moradores e roubaram alguns objetos na noite desta terça-feira (13). Pouco tempo depois eles foram capturados pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, os suspeitos, de 24 e 29 anos, invadiram uma residência localizada no bairro Retino e mantiveram as vítimas reféns utilizando um simulacro de arma de fogo. Eles roubaram uma pistola, relógios e pen drives.
Guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª Cia. do 6° BPM iniciaram diligências logo após o crime e conseguiram localizar os suspeitos no sítio Tigre. A dupla ainda tentou fugir por um matagal, mas foi alcançada pelos policiais.
Em posse deles a polícia apreendeu três relógios, pen drives, uma pistola calibre 380, uma moto com restrição de roubo e o simulacro usado no assalto.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos necessários.
VEJA MAIS: Dois assaltantes morrem e dois fogem após tentativa de assalto a fábrica em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário