VÍDEO: Mulher sofre três golpes de faca do ex-marido, na região de Sousa, e é socorrida para o HRC
De acordo com as investigações, o casal estava separado há cerca de três dias. A família residia no Maranhão e após desentendimento a mulher teria vindo para casa dos pais
Uma mulher de 29 anos sofreu três perfurações de faca na manhã desta sexta-feira (28) no sítio Angico, na zona rural de Nazarezinho, na região de Sousa. O principal suspeito de ter praticado a tentativa de feminicídio é o ex-marido da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, foram duas facadas nas costas e uma no tórax. O sargento Robervan do 14º BPM que atendeu a ocorrência, conversou com o Diário do Sertão e relatou que a localidade fica mais próximo de Cajazeiras e por isso os familiares socorreram a mulher, a qual encontrava-se consciente, para o Hospital Regional do referido município.
Ainda de acordo com o relato, o casal estava separado há cerca de três dias. Conforme as investigações, a família estava residindo a trabalho no estado do Maranhão e após um desentendimento, a mulher veio para a casa dos pais.
LEIA TAMBÉM:
Nesta sexta-feira (28), o homem teria tentado reatar o casamento chamando a mulher para ir até uma residência do casal na referida localidade, quando houve uma nova discussão que veio acarretar na tentativa de feminicídio.
Após o crime o suspeito tomou rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o investigado, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.
ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e fomos informados de que a paciente ainda segue sob os cuidados da equipe médica e ao finalizar, será atualizado o estado geral, mas conforme o relato, segue com quadro estável inspirando cuidados específicos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário