Desconhecidos fortemente armados matam três homens em dois endereços diferentes, em cidade Paraíba
Conforme a polícia, dois carros com quatro ocupantes em cada um, se dirigiram aos endereços ao mesmo tempo, e realizaram os três homicídios. Outras duas pessoas foram atingidas e socorridas em estado grave
Três pessoas foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo em duas ocorrências distintas na manhã deste sábado (17) na cidade de Aroeiras, na região de Campina Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, além dos três homicídios, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Conforme o relato policial, dois veículos, cada um com quatro ocupantes armados de revólveres, pistolas e espingardas calibre 12, se dirigiram aos bairro da Ceap e do Campo, respectivamente, e praticaram os crimes.
No bairro da Ceap, foram executados Douglas de Sousa Medeiros, de 23 anos e Deyvid da Silva Brito de 21. Uma terceira vítima, 31, também foi alvejada e socorrida pelo SAMU.
LEIA TAMBÉM:
Já no bairro do Campo, a vítima fatal foi Gesiel Silva Calau, de 27 anos. No local estava seu sogro, um senhor de 50 anos que também foi alvo dos assassinos, mas sobreviveu e foi socorrido em estado grave.
INVESTIGAÇÕES
De acordo com dados da PM, as vítimas tem envolvimento com o tráfico de drogas na região, e com disputas entre facções criminosas que atuam tanto na Paraíba como no estado vizinho, Pernambuco.
Os corpos das vítimas que morreram no local foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande para realização de exames cadavéricos.
Ainda de acordo com a PM, nos últimos dias, ações em conjunto entre as polícias Civil e Militar, resultaram em mais de 10 prisões na região de Aroeiras entre elas a recaptura de foragidos da Cadeia Pública do município.
As Forças de Segurança da cidade ressaltam que o trabalho de policiamento ostensivo e investigações em andamento irão continuar.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário