header top bar

section content

VÍDEO: Cabeleireiro natural de Catolé do Rocha é assassinado a tiros dentro de seu salão no Centro de Uiraúna

Conforme registros de câmeras de monitoramento, o assassino fugiu em uma moto e em seguida abandonou o veículo na saída para Sousa. A motocicleta foi apreendida e o caso segue sendo investigado

Por Luiz Adriano

14/06/2023 às 16h46 • atualizado em 14/06/2023 às 16h50

Um proprietário de um salão de beleza foi assassinado na manhã desta quarta-feira (14) na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Alamberto Medeiros Gouveia, de 50 anos, natural de Catolé do Rocha, foi vítima de dois disparos de arma de fogo em seu estabelecimento comercial que fica localizado na rua Tenente Josa, no Centro da cidade por volta das 10h.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que ouviu os estampidos e junto com alguns colegas se dirigiu ao salão e se deparou com o homem caído ao solo. A PM foi acionada e de imediato foi até ao local e ao chegar, a vítima já encontrava-se em óbito.

A polícia informou que outras viaturas realizaram diligências pela cidade na tentativa de localizar o suspeito.

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica e após procedimentos de praxe o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

INVESTIGAÇÃO/MOTO APREENDIDA

Com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento, os policiais identificaram que um suspeito sem fazer uso do capacete, mas ainda desconhecido, teria chegado em uma motocicleta e efetuado os tiros contra a vítima. Em seguida, o homem fugiu em direção à cidade de Sousa e abandonou o veículo na saída para o referido município, já na zona rural de Uiraúna.

A moto foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Nada se sabe ainda sobre o que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: