header top bar

section content

Sargento da Reserva do 14º BPM é encontrado morto dentro de casa em Coremas a dois dias de completar 60 anos

A morte do policial ainda é um mistério e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a PM, havia perfurações de arma branca no corpo da vítima

Por Luiz Adriano

13/06/2023 às 11h18 • atualizado em 13/06/2023 às 12h25

O 3º sargento Cresivaldo Porfírio Lemos iria completar 60 anos nesta quarta-feira (14) - foto: reprodução/redes sociais

Um policial militar da reserva, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), sediado em Sousa, no Sertão paraibano, foi encontrado morto em sua residência que fica localizada na rua Máximo Augusto Ramalho, no bairro Boa Vista, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o 3º sargento Cresivaldo Porfírio Lemos que tinha 59 anos e completaria 60 nesta quarta-feira, 14 de junho.

De acordo com a PM, um filho do sargento teria ficado preocupado por não ter visto o pai desde a noite anterior e decidiu arrombar a porta, e ao adentrar no local se deparou com o pai já sem vida.

Conforme relato policial, havia três perfurações de arma branca no corpo do PM, sendo uma no peito esquerdo, uma nas costas e outra no pescoço. A guarnição relatou também que tinham marcas de sangue nas paredes e no chão da residência.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Científica, a qual realizou perícia in loco. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

A morte do sargento ainda é um mistério e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: