header top bar

section content

VÍDEO: Quase meia tonelada de drogas é apreendida em Cajazeiras em carreta que vinha de SP; condutor foi preso

Conforme a polícia, a droga iria abastecer o sertão da Paraíba e outros estados. O delegado Diego Beltrão disse que a organização criminosa é a mesma responsável pelos mais de 150 quilos de cocaína apreendidos no dia 24 de maio, em Patos

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

04/06/2023 às 09h52 • atualizado em 04/06/2023 às 15h36

Mais uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de aproximadamente 400 quilos de drogas no estado, entre maconha e cocaína. A ação aconteceu na noite desse sábado (03) em Cajazeiras, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal.

A carga estava em uma carreta que vinha de São Paulo. O condutor do veículo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos. De acordo com as investigações, a droga iria abastecer o sertão da Paraíba e outros estados.

O delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), informou que a organização criminosa é a mesma responsável pelos mais de 150 quilos de cocaína apreendidos também pelas polícias Civil e PRF, no dia 24 de maio, em Patos.

“Temos, portanto, em dez dias, mais de meia tonelada de drogas apreendidas no sertão paraibano, trabalho fruto dessa integração com a Polícia Rodoviária Federal”, disse Beltrão.

Foto: divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, às 10h, as polícias estarão à disposição da imprensa, na Central de Polícia do Catolé, em Campina Grande, para apresentar detalhes dessa operação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: