header top bar

section content

Cabeleireira da cidade de Sousa é presa em sua residência investigada por furtos no comércio local

Após a prisão, a mulher foi apresentada à Autoridade Policial para medidas cabíveis e em seguida encaminhada à Cadeia Feminina da cidade de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

31/05/2023 às 19h48 • atualizado em 31/05/2023 às 19h49

(Imagem ilustrativa).

Uma mulher de 34 anos, natural Nova Iguaçu-RJ, foi presa nesta quarta-feira (31) em sua residência que fica localizada no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A suspeita que é cabeleireira, foi detida por meio de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por crimes patrimoniais praticados no município sertanejo.

Segundo a Polícia Civil, a presa é investigada por vários crimes patrimoniais na cidade de Sousa/PB, principalmente na área comercial, no período noturno.

Após a prisão, a mulher foi apresentada à Autoridade Policial para medidas cabíveis e em seguida encaminhada à Cadeia Feminina da cidade de Cajazeiras.

POLÍCIA CIVIL

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, da 19ª Delegacia Seccional.

A investigação foi conduzida pela 1ª Delegacia Distrital, pelo Delegado Dr Aulinson Tabosa, que diante do conjunto probatório representou pela prisão junto ao Poder Judiciário, a qual foi deferida.

A Delegada Seccional, Alba Tânia, destacou a importância desta prisão e do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Sousa, que após a comunicação do crime, desenvolveu a investigação, identificou a acusada e hoje concluiu com a prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: