Jovem de 18 anos é presa tentando conduzir droga nas partes íntimas durante visita no presídio de Cajazeiras
O diretor da unidade prisional, Tales Almeida, disse ao Diário do Sertão que esta é a 12ª ocorrência desta natureza só este ano
Uma jovem de 18 anos, a qual é companheira de um apenado que encontra-se preso na Penitenciária Padrão de Cajazeiras, foi presa na manhã deste sábado (06) ao tentar entrar no presídio conduzindo 46 gramas de maconha em suas partes íntimas.
O fato se deu durante a visita social. Ao passar pelo aparelho de raio-X, as policiais penais detectaram o entorpecente introduzido no ânus da suspeita.
Após constatado o delito, ela foi conduzida juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
A jovem foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
PRÁTICA ROTINEIRA
O último caso, segundo Tales Almeida, diretor da unidade prisional, aconteceu no dia 15 de abril quando uma mulher de 29 anos tentou burlar os policiais penais ao tentar entrar com 82 gramas de cocaína introduzidas no ânus.
Ele disse ao Diário do Sertão que esta é a 12ª ocorrência desta natureza só este ano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário