Prefeito de cidade do Rio Grande do Norte é assassinado com três tiros no rosto no sofá de sua residência
Segundo relato da polícia, o criminoso conseguiu entrar na residência, efetuar os tiros e em seguida foragiu. Havia familiares no interior da casa, mas não foram atingidos pelos disparos
O prefeito de São José do Campestre, cidade do Rio Grande do Norte, localizada a 100 km da Capital Natal, foi assassinado no final da noite desta terça-feira (18) dentro de sua residência. Segundo relato policial, o gestor estava no sofá de casa quando foi abordado pelo criminoso que lhe acertou três tiros no rosto.
Joseilson Borges da Costa tinha 43 anos e completaria idade nova no próximo dia 1º de maio.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o suspeito teria pulado um muro de uma escola abandonada, passado por um beco e entrado na residência pelo portão, o qual encontrava-se aberto. Segundo relato, havia familiares dentro da casa, mas os disparos atingiram só o gestor. A vítima teve morte imediata.
Ele era casado e tinha dois filhos.
LEIA TAMBÉM:
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Joseilson Borges que era conhecido como ‘Nenem Borges’, estava em seu segundo mandato como prefeito do município.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário