Ossada é encontrada na zona rural de Uiraúna e há suspeita de que sejam ossos humanos
Segundo a Polícia Militar, os ossos foram notados quando um trator arava a terra para o plantio de maracujá em uma propriedade rural na divisa com o Rio Grande do Norte
Parte de uma ossada possivelmente humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (14) em uma propriedade rural do município de Uiraúna, na região de Cajazeiras, na divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os ossos foram notados quando um trator arava a terra para o plantio de maracujá.
O proprietário acionou a polícia do Rio Grande do Norte, mas após tomar à frente da ocorrência, os policiais detectaram que a localidade pertence ao município paraibano e a PM de Uiraúna passou então a realizar as diligências.
De posse da ossada, os policiais consultaram dois médicos e ambos afirmaram que é possível que sejam ossos humanos.
De posse da informação, o caso foi passado à Polícia Civil e o material será submetido a exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário