VÍDEO: Com família desesperada, mãe pede justiça após ter o filho assassinado em São João do Rio do Peixe
"Muito forte a dor que estou passando, eu não estou acreditando que meu filho está morto", disse a idosa de 66 anos. Francisco Marcos Tavares Borges foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10) na zona rural de São João
O repórter David Edson da TV Diário do Sertão ouviu familiares de Francisco Marcos Tavares Borges, de 42 anos, que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10) em uma estrada vicinal do sítio Araçás, na zona rural de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.
A mãe da vítima, dona Cacilda Borges, de 66 anos, falou com a reportagem e clamou por justiça: “Eu quero justiça, meu filho não merecia, meu filho era amigo de todas as pessoas, gostava de fazer caridade, trabalhador, ele não tinha nenhum inimigo e por que mataram o meu filho? Meu filho morreu inocente, meu filho não merecia […] gostava de pai e mãe, respeitava toda a família, eu quero justiça”, disse a idosa.
Emocionada, dona Cacilda falou chorando da dor que está sentindo pela perda de seu filho: “Muito forte a dor que estou passando, eu não estou acreditando que meu filho está morto”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM:
O HOMICÍDIO
Segundo a Polícia Militar, o homem foi achado caído ao lado de uma motocicleta com mais de 10 perfurações de disparos de arma de fogo, no início da manhã desta sexta-feira (10), provavelmente pistola. Ainda conforme o relato, os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima.
De acordo com a PM, moradores da localidade ouviram estampidos de bala por volta de meia noite, e no início da manhã quando as guarnições chegaram no local o corpo já apresentava rigidez cadavérica.
A perícia foi feita no local e as investigações continuam. Até o momento nada se sabe sobre motivação e autoria do crime.
Francisco Marcos Tavares Borges deixa uma filha adolescente com 17 anos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário