Pacote com drogas e material para tatuar detentos é interceptado pela polícia no presídio de Sousa
Além das drogas, tintas e fotografias de tatuagens, material que supostamente seria utilizado para tatuar presos, também foram apreendidas. O meliante conseguiu foragir
No fim da noite da última quinta-feira (26), um policial militar do 14º Batalhão que estava em seu quarto de hora na guarita 4 da Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa, frustrou uma tentativa de arremesso de substâncias entorpecentes e outros materiais na unidade prisional.
Por volta das 22h, o militar avistou um homem não identificado arremessando um material para o interior da penitenciária e, imediatamente, informou aos policiais penais que se encontravam de plantão e às viaturas que realizavam rondas próximas ao local. Ao fazerem a varredura, os agentes localizaram o pacote, que continha aproximadamente 412 gramas de substância semelhante à maconha e 176 gramas de substância semelhante à cocaína, além de outros materiais, como agulhas, tintas e fotografias de tatuagens, material que supostamente seria utilizado para tatuar detentos. Diligências foram feitas na tentativa de localizar o suspeito, porém este não foi localizado.
Todo o material apreendido ficou sob custódia da administração da Colônia Penal, que se encarregará de adotar as medidas concernentes ao fato.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário