Pacote com drogas e material para tatuar detentos é interceptado pela polícia no presídio de Sousa
Além das drogas, tintas e fotografias de tatuagens, material que supostamente seria utilizado para tatuar presos, também foram apreendidas. O meliante conseguiu foragir

No fim da noite da última quinta-feira (26), um policial militar do 14º Batalhão que estava em seu quarto de hora na guarita 4 da Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa, frustrou uma tentativa de arremesso de substâncias entorpecentes e outros materiais na unidade prisional.
Por volta das 22h, o militar avistou um homem não identificado arremessando um material para o interior da penitenciária e, imediatamente, informou aos policiais penais que se encontravam de plantão e às viaturas que realizavam rondas próximas ao local. Ao fazerem a varredura, os agentes localizaram o pacote, que continha aproximadamente 412 gramas de substância semelhante à maconha e 176 gramas de substância semelhante à cocaína, além de outros materiais, como agulhas, tintas e fotografias de tatuagens, material que supostamente seria utilizado para tatuar detentos. Diligências foram feitas na tentativa de localizar o suspeito, porém este não foi localizado.

Fotografias de tatuagens que supostamente seriam utilizadas para tatuar apenados – foto: divulgação/PMPB

Agulhas, tintas e fotografias de tatuagens, que supostamente seriam utilizadas para tatuar presos – foto: divulgação/PMPB
Todo o material apreendido ficou sob custódia da administração da Colônia Penal, que se encarregará de adotar as medidas concernentes ao fato.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário