Indivíduo investigado por estupro cometido em Suzano-SP, é preso em cidade da região de Sousa
Após a prática do delito, o investigado passou a morar no Sertão da Paraíba, onde foi localizado na zona rural da região de Sousa na manhã desta quarta-feira (11). A prisão já foi comunicada à justiça e a autoridades policiais e judiciárias de São Paulo
As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam na manhã desta quarta-feira (11) no município de Vieirópolis, na região de Sousa, um homem de 38 anos de idade, procurado pela justiça de São Paulo, investigado por um estupro cometido na cidade de Suzano (SP). O crime aconteceu em março de 2018.
Após a prática do delito, o investigado passou a morar no Sertão da Paraíba, onde foi localizado no sítio Carretão, em Vieirópolis. A prisão já foi comunicada à justiça e a autoridades policiais e judiciárias de São Paulo.
O CRIME
De acordo com as investigações, o foragido abordou uma mulher de 19 anos de idade, em via pública, pela madrugada, e cometeu o ato sexual. A vítima se dirigia a uma panificadora, onde trabalhava, e foi levada para atrás de uma árvore, onde foi violentada.
Populares que passavam pelo local ainda tentaram segurar o suspeito, mas este conseguiu fugir. Desde então, ele passou a ser procurado pelas polícias daquele estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário