header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, homem é preso após acidente que matou motoqueiro e deixou 5 pessoas feridas

Um motoqueiro de 40 anos que seguia para seu trabalho não resistiu ao impacto da batida e morreu no local do acidente. Duas pessoas permanecem internadas e uma está em estado grave

Por Luiz Adriano

02/01/2023 às 13h15 • atualizado em 02/01/2023 às 16h23

Um grave acidente foi registrado no 1º dia de 2023 na BR-230, em João Pessoa, envolvendo uma caminhonete, um carro e uma moto. Como consequência do sinistro uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas. O fato se deu no período da manhã deste domingo (1º).

De acordo com a polícia, o motorista de uma caminhonete teria invadido o canteiro da rodovia e teria colidido em uma motocicleta e esta teria batido em um outro automóvel.

Com o impacto o motoqueiro foi arremessado e teve morte imediata. Ele foi identificado como Luciano Pereira dos Santos, de 40 anos. Conforme relatos de testemunhas, o homem era porteiro e seguia para seu trabalho. Ele deixa esposa e 5 filhos.

Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

As pessoas feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Das cinco vítimas, três já receberam alta médica e duas permanecem internadas, uma em estado grave e outra estável.

De acordo com a polícia, o motorista da caminhonete não se evadiu do local. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido também para o Hospital de Trauma e após receber atendimento, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel. Segundo relato policial, o condutor passou por audiência de custódia.

A juíza plantonista entendeu que o homem teria praticado homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Por este motivo ele foi conduzido ainda na noite deste domingo (1º) para o presídio do Róger, na Capital paraibana.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: