Mulher é presa com mais de 200 gramas de drogas inseridas dentro do ânus, no presídio de Cajazeiras
O diretor da unidade prisional relatou que a quantidade de 215 gramas é o maior volume visto até hoje em um caso desta natureza na penitenciária. Uma segunda mulher também foi presa com um quantitativo menor
Mais duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas escondidas no ânus na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. O caso se deu durante a visita social na manhã deste sábado (10).
As suspeitas que tem 24 e 32 anos respectivamente, tentavam entrar com cerca de 300 gramas de substância semelhante à maconha e cocaína. As mulheres que são companheiras de apenados, foram detidas ao passar pela vistoria no aparelho Raio-X, quando as policiais penais identificaram os entorpecentes.
Uma delas, segundo a direção da unidade, conduzia um pequeno pacote com 47 gramas. No entanto, os policiais penais se surpreenderam com a quantidade de drogas que a segunda suspeita conduzia no ânus. Conforme o relato policial, ela foi presa com um pacote que foi dividido em três embalagens, sendo duas contendo maconha e uma com cocaína. O peso total que ela levava dentro de si, era de 215 gramas. Segundo a Polícia Penal, a mulher teve dificuldades para retirar o material.
Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil pelos policiais penais de plantão e foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem é presa em flagrante tentando entrar com droga escondida no ânus no presídio de Cajazeiras
- Mulher de 39 anos é presa ao tentar entrar com droga dentro do ânus no presídio de Cajazeiras
- Duas mulheres são detidas após tentarem entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com drogas nos ânus
- Mais uma mulher é presa tentando entrar com drogas nas partes íntimas, no presídio de Cajazeiras
- VÍDEO: Delegado destaca tecnologia em presídios e alerta visitantes para não tentar burlar entrada
Casos dessa natureza tem se repetido constantemente no presídio de Cajazeiras. Conforme o diretor Tales Almeida, em menos de 40 dias foram cinco ocorrências deste tipo, e em todas as policiais penais obtiveram êxito com o uso do Aparelho Raio X.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário