Professor diz ter sido agredido por grupo de jovens por causa de bola de futebol, em Cajazeiras
Segundo a polícia, alguns jovens estavam jogando futebol na quadra da Escola Estadual Dom Moisés Coêlho quando, de repente, a bola caiu no quintal da residência de um professor
Na manhã da última quinta-feira (24), a Polícia Militar realizava rondas pelo Centro de Cajazeiras quando, ao passar nas proximidades da Praça Dom Moisés Coêlho, avistou um princípio de tumulto.
Os militares apuraram que havia acontecido uma confusão por causa de uma bola de futebol, envolvendo um grupo de jovens e um professor.
Segundo as informações colhidas no local, alguns jovens estavam jogando futebol na quadra da Escola Estadual Dom Moisés Coêlho quando, de repente, a bola caiu no quintal da residência de um professor.
Os jovens decidiram pegar a bola no quintal. Mas o professor, irritado com a invasão, se recusou a entregar e por isso teria sido agredido.
Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos da agresão já haviam saído. O professor foi conduzido à delegacia para prestar queixa e registrar o boletim de ocorrências.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário