header top bar

section content

Homem com 118 anos de prisão é condenado a mais 32 por vários homicídios e estupros, no Cariri cearense

O indivíduo foi julgado nesta sexta-feira (25) e sofreu uma pena de mais 32 anos de prisão que serão somados aos anos que já contam na Justiça contra sua pessoa. O homem é acusado de praticar assassinatos em série no Cariri do Ceará

Por Luiz Adriano

25/11/2022 às 20h02 • atualizado em 25/11/2022 às 20h09

Mulheres vítimas de uma série de homicídio ocorridos há 20 anos no Cariri cearense - foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Um homem que já encontra-se preso pagando uma pena em regime fechado de 118 anos de prisão onde é acusado de uma série de assassinatos de mulheres no Cariri cearense, foi julgado novamente nesta sexta-feira (25) por mais dois crimes praticados há 20 anos atrás.

Sérgio Brasil Rolim, o qual é ex-bancário e ex-empresário no ramo de automóveis na cidade de Juazeiro do Norte-CE, sofreu uma pena de mais 32 anos de prisão que serão somados aos anos que já contam na Justiça contra sua pessoa.

Nesta sexta-feira (25) a condenação foi referente às mortes de Maria Aparecida Pereira da Silva e Vaneska Maria da Silva.

Conforme o portal de notícias G1/CE, “a defesa do réu sustentou a tese de que, no caso de Aparecida e Vaneska, não haviam provas da sua autoria”, no entanto, a decisão da condenação por parte dos jurados prevaleceu.

Sérgio Brasil Rolim (de máscara e cabeça baixa, ao centro), acusado de matar várias mulheres no Ceará, volta ao banco dos réus – Foto: Edson Freitas/TV Verdes Mares – legenda: reprodução/G1CE

SÉRIE DE ASSASSINATOS

De acordo com o G1/CE, o réu é acusado de matar as seguintes pessoas em sua maioria mulheres: Ana Amélia Pereira de Alencar, Edilene Maria Pinto Esteves, Telma de Sousa Lima, Ricardo Guilhermino dos Santos, Maria Aparecida Pereira da Silva e Vaneska Maria da Silva.

Além dessas mortes, há também os registros de dois estupros.

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: