VÍDEO: Jovem ex-presidiário que fugiu de Patos e buscou refúgio em Pombal é assassinado com vários tiros
Em entrevista ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o Cabo Ribeiro da Polícia Militar disse que a vítima fugiu de seus algozes em Patos e buscou refúgio em Pombal
Um jovem de 22 anos, identificado como Kaique Santos da Silva foi assassinado com vários tiros na zona rural de Pombal, neste domingo (06). De acordo com a polícia, ele era natural de São Paulo.
Dias antes do homicídio, segundo informações chegadas à polícia, na quinta-feira, dia 03 de novembro, Kaique sofreu uma tentativa de homicídio no município de Malta, na região de Patos, mas conseguiu fugir.
Em entrevista ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o Cabo Ribeiro da Polícia Militar disse que a vítima fugiu de seus algozes em Patos e buscou refúgio em Pombal. Kaique era ex-presidiário, segundo o Cabo Ribeiro.
LEIA TAMBÉM:
O crime foi registrado no bairro Janduy Carneiro. O corpo de Kaique estava dentro de uma área de mata. De acordo com a polícia ele foi morto com vários tiros, principalmente, na região do pescoço.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário